Sexta-feira, 15 de Agosto de 2008

Cá vamos nós outra vez...

Pois é…
Como sempre o tempo passou e eu deixei-o passar.
Não ter obrigação de fazer nada é para mim uma desculpa para fazer menos.
Não tenho que vir a este blog, embora deva – e até tenho grandes ideias para ele, paralelamente a outras grandes ideias que tenho para outras coisas e por isso acabo por me deixar boiar neste mar de grandes ideias inertes.
A verdade é que depois do Espectáculo do São Jorge achei que não fazia muito sentido continuar a falar dos concertos como se em todos acontecesse alguma coisa diferente, o que por acaso é verdade, mas é de uma maneira tão subtil que nem sempre torna os textos diferentes, pelo menos para mim.
Eis a minha ideia: posso utilizar este blog para escrever o que me apetecer! De vez em quando posso passar por aqui mesmo que não se passe nada, e escrever nem que seja só para dizer olá aos meus caros amigos blogueiros que com tanto carinho me receberam no ciber-mundo. Posso, também, pôr umas fotos, porque no outro dia tive tempo para perceber como se faz e acho que ainda me lembro. Posso inventar historias, posso mandar mensagens a alguém, posso inquietar-me ou acalmar, posso ser eu ou outro (ou outros), posso fazer disto um canal – o meu canal publico-privado, um diário, uma mentira ou uma verdade filtrada, como o mundo! Posso desistir e insistir, posso demorar muito tempo ou posso estar constantemente a escrever... nesta altura estou só a mandar coisas para o ar...
Uma coisa eu sei: esta “coisa” começa hoje.
A partir de hoje este blog pode ser uma das frentes de um projecto que pode nunca chegar a existir chamado “Tiago na Toca”.
Digo uma das frentes porque “na Toca” não se escreve só, mas este assunto fica para outra altura.
Pois fica a promessa (mais uma) de que, de vez em quando vou aparecer aqui para deixar qualquer coisa, nem que seja um obrigado.
 
E já agora: Alguém foi ao nosso concerto no Sudoeste? Muito obrigado a quem lá estava! Foi dos momentos mais intensos...
 
Até já…
Tiago

publicado por Tiago Bettencourt às 19:07
link do post | comentar | favorito
|
22 comentários:
De Cristina a 15 de Agosto de 2008 às 23:47
GRANDES ESPERANÇAS!!! E saudades matadas! Beijos e até breve, então
PS: não houve Sudoeste mas haverá outros pontos cardeais de certeza
De Gonçalo Rosário a 16 de Agosto de 2008 às 20:31
Ola. Não fui ao Sudoeste mas tive no de Faro. Ao ínicio confesso que achei que não ia correr bem, mas vocés conseguiram dar a volta por cima e o concerto foi uma vez mais brutal. Parabéns. Vou estar no Porto e no Estoril.
De Carolina a 17 de Agosto de 2008 às 00:50
Eu não consegui ir ao Sudoeste mas fui ver-vos a Faro, finalmente! Sou de Coimbra e há já muito tempo que este concerto me andava a escapar por pouco, mas eis que 400km depois consegui assistir ao espectáculo...e que espectáculo! Confesso que até fiquei surpreendida com tanta comunicação e tanta vida em palco, se já gostava imenso de vos ouvir antes então agora sou mais que fã e recomendo!Parabéns, sem dúvida uma experiência a repetir!
De Lala a 17 de Agosto de 2008 às 02:42
Existe a promessa, as ideias e o talento para escrever. Estou curiosa...

Até breve
De Diana Pedroso a 18 de Agosto de 2008 às 01:55
Isso agora é que foi despertar a curiosidade...Aliás, um despertar como despertam os concertos, a músicas, os textos, o talento, tudo isso que torna e faz um verdadeiro Artista....
Fico (e penso que posso falar por todos os que leiam e visitam)....Ficamos ansiosamente à espera, que venha qualquer coisa de leve da tua mão, qualquer coisa que nos vai concerteza aquecer o coração...
Até breve!
De Bárbara a 18 de Agosto de 2008 às 02:23
Bem-vindo de volta! Aguardo essas actualizações com posts sobre tudo e coisa nenhuma. :P Até podes partilhar músicas de que gostes, vídeos, etc.

Até já
De Carla a 18 de Agosto de 2008 às 16:31
Olá

Que boa notícia! Quer dizer que este blog vai ganhar mais vida! Estou ansiosa! :)
Com muita pena minha não fui ao Sudoeste mas ouvi pela rádio. Com muitas interrupções mas foi o que se pôde arranjar :))).
Até ao Porto (já falta pouco)

Carla
De Márcia a 18 de Agosto de 2008 às 18:28
Eu estive no sudoeste!! E tenho-vos a dizer que o tornaram ainda mais especial! :) Tudo mt bom, a vossa atitude, o som, a luz, o ambiente, o puobo (sim, gostei de ouvir as vossas canções entoadas e não apenas as de toranja)! OBRIGADA!!
De Vanessa Oliveira a 18 de Agosto de 2008 às 23:50
olá!amei o concerto no sudoeste assim como adoro e acompanho o teu trabalho e a tua musica!desde de toranja ao teu trabalho a solo cm oa mantha!acho que estas de parabens!ja tinha assistido a toranja e gostei muito e so espero ter a aportunidade d poder repetir a ver te..no sudoeste foi fantastico!!muitos parabens e boa sorte na tua carreira!


vanessa oliveira ,viana do castelo
De Diana a 19 de Agosto de 2008 às 12:50
Nem sei por onde começar; se por te dar os parabéns pela tua música, se por me 'apresentar', ou se por comentar este "Cá vamos nós outra vez"...

Hhmmm, começando por essa parte do "tempo passou e eu deixei-o passar", devo dizer-te que concordo plenamente com ela: queria ter vindo cá precisamente depois do teu concerto no SW, mas "Não ter obrigação de fazer nada é para mim uma desculpa para fazer menos."; e deixei andar, andar, até que... finalmente aqui estou eu a felicitar-te pelo teu trabalho com os Toranja e com os Mantha e pelo excelente aproveitamento que fazes do teu talento! Junto à tua vontade de apareceres "aqui para deixar qualquer coisa, nem que seja um obrigado." a minha de visitar este blog com essa mesma frequência, nem que seja para... ler novidades do Tiago e dos Mantha.
Bem, mas o que realmente me levou a procurar o teu espaço na internet foi de facto o vosso concerto no SW! Foi qualquer coisa de brutal... Absolutamente fantástico! Vi-vos em Aveiro (adorei!), mas no SW conseguiram superar todas as espectativas (consideravelmente altas) que tinha e que me levaram a ficar na segunda fila do concerto. (Mais uma vez, muitos muitos Parabéns!) E acredita que se me perguntarem o que é que eu trouxe do SW TMN, uma das respostas será, indubitavelmente, "um espectacular concerto do Tiago Battencourt e dos Mantha!"
Agora particularmente em relação a ti, à tua voz, às tuas letras e a tudo aquilo que envolve a tua música e a tua presença em palco... BRAVO!

Espero ler "coisas" nesta "coisa", brevemente. Fico atenta,
Um grande beijinho



Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 20 seguidores

.pesquisar

Photobucket


Photobucket
Photobucket

Photobucket

.posts recentes

. QUANDO ME PEDIRAM UM VIDE...

. O senhor do lado

. ...

. "TIAGO NA TOCA e os poeta...

. Sobre a apatia:

. silêncio

. Somos numero 1!!

. Mais explicações ainda...

. Explicações

. NOVO ALBUM já em Pré-vend...

.arquivos

. Abril 2012

. Dezembro 2011

. Janeiro 2011

. Julho 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

.subscrever feeds