Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009

40% de abstenção???!!!!!! ....que vergonha...

O Lobo:

 

A noite dorme

E o lobo mata

Se não te dói

Não te desata

A noite dorme

E o tempo passa

O lobo come

Mas não te caça

Não te altera

Não te comove

Não te mente

Nem te abraça

Não vês nuvens

mas se chove

Será que o povo

vem à praça?

Se não gritas

Não te abraçam

Se te escondes

não te acham

se te esquivas

passa ao lado

se não te dói

ficas parado


O corvo desce

Vem rasteiro

Voo raso

Sem receio

O corvo fala

Faz magia

O lobo canta

Uma cantiga

Se te soa

E achas bem

Vais dançar

Cantar também

Bate palmas

Faz o pino

O lobo suja

O teu caminho

Se te adormece

Se te distrai

Se não acordas

O sono não sai

Se não te agrada

Não te disforma

Se te incomoda

Não te transforma

 

enquanto não cais eu sei

que enquanto eu não for não vens

faz medo não ser igual

faz medo mudar de mão

faz medo dizer que não

mas podes tentar

 

No escuro não te vais mudar

No escuro não te podem ver

À sombra não te vais queimar

À sombra não serás ninguém

E enquanto não dói, eu sei

Não te sabes ver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por Tiago Bettencourt às 23:34
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Bárbara a 29 de Setembro de 2009
Podes crer! Fala-se muito e vota-se pouco.
De Eu só a 29 de Setembro de 2009
Foi a abstenção que ganhou? Foi a democracia que perdeu? Não sei se a política nos rege ou também tratará de amor, diz que sim, a uma bandeira ou a um conceito de governo de uma dita nação. Votei e parece-me que sou diferente (fui...) por tê-lo feito com a alegria de quem não faz parte da quase maioria a que todos dão a mão...ou se calhar viram costas..deve ser isso que chamam ser moderno...e ninguém a comentou, a dita abstenção passa despercebida! Pelos vistos e lidos a ti não. Obrigada.tg
De Tiago M. a 29 de Setembro de 2009
(vou fazer um comentário em poesia... vamos ver no que dá!)

se não saímos
se não escolhemos
se não se arrisca
não se petisca.
depois dizemos
levantando as mãos
que a culpa do mundo
está longe de nós.
que não somos culpados
dos problemas que passam...
mas se não escolhemos!...
se não arriscamos!...

Então e o CD? :)
De Carla a 30 de Setembro de 2009
Vergonha! Mesmo!
E depois queixam-se que o governo (seja ele qual for) não faz nada, que isto e aquilo... considero que as pessoas que não votam não têm direito a reclamar se alguma coisa não está bem! Reclama-se nas urnas. Votando num partido, votando nulo, votando em branco, mas... comparecendo!
De rafaelamarques a 4 de Outubro de 2009
Podes querer , como é possível ?
Eu só não voto porque ainda não tenho idade :p




P.S: anseio pelo novo album :)
De Mariana Soutinho a 27 de Setembro de 2014
Quanto mais os dias passam mais eu cresço. Quanto mais eu cresço mais vontade tenho. Quanto mais vontade tenho menos medo tenho do lado em que estou. Menos desfocado estás. Mais te vejo. Seja qual for o lado estou sempre bem. Já não tenho medo. Nem de mim, nem de ti. Nem de ti comigo, nem de ti sem mim. Comigo enfrento tudo todos os dias... O mundo é meu e teu, ou é só meu, ou é só teu.

Quanto mais os dias passam mais eu cresço. Quanto mais eu cresço mais vejo as tuas cores verdadeiras: o preto é preto e o castanho é castanho. Já te consigo ver. E mesmo que não estejas, eu continuo bem.

Quanto mais os dias passam mais eu cresço. Quanto mais eu cresço mais me vejo. Quanto mais me vejo mais sei o que quero e sei que te quero. Mas se não vieres, eu cresci.

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 20 seguidores

.pesquisar

Photobucket
Photobucket
Photobucket

.posts recentes

. QUANDO ME PEDIRAM UM VIDE...

. O senhor do lado

. ...

. "TIAGO NA TOCA e os poeta...

. Sobre a apatia:

. silêncio

. Somos numero 1!!

. Mais explicações ainda...

. Explicações

. NOVO ALBUM já em Pré-vend...

.arquivos

. Abril 2012

. Dezembro 2011

. Janeiro 2011

. Julho 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

.subscrever feeds